ico1 ico2 ico5ico3 ico6ico4ico7ico7


6 de setembro de 2017 | Arquivado em:Resenha

Ola pessoal tudo bom?

Quem é que não ama uma paletinha nova de sombras, né? São sempre bem vindas (haha).

Com certeza já ouviu falar ou tem a paleta CD da Catharine Hill.Não podemos negar, que a paleta é maravilhosa no quesito qualidade das sombras. São cores muito pigmentadas, cintilantes e opacas, cores neutras e coloridas, ou seja ótima pra fazer makes de vários gostos e estilos.fileira-3-1-644x380

Fileira-4-644x380

fileira-5-644x380Eu amei a paleta, ela é a queridinha dos maquiadores e não é diferente comigo. Ela tem uma qualidade excelente para fazer esfumados e criar camadas de sombras. Duram muito tempo na pele, sua maquiagem fica intacta por horas.DSC07060Essa é a nova versão, atualizada, e agora ela ganhou uma identificação que seria 1017. Antigamente a gente apenas conhecia como paleta CD. A embalagem continua no formato de CD mas com uma resistência muito melhor. Eu não tenho a paleta na versão antiga mas já vi muitas pessoas falar  que a antiga era muito frágil. Depois de tantas reclamações, a marca Catharine Hill, resolveu reformular a paleta, mudando a embalagem.

A paleta esta a venda nas lojas de Cosméticos custa R$90,00.
Eu comprei a minha na loja Audrey em São Paulo (liberdade).
Conclusão: Super aprovada, qualidade maravilhosa, bem pigmentada, tem opções de cores para todos os gostos, boa fixação e  preço acessível!
Então por hoje é isso gente!
Beijokas e até o próximo post  😉

 

assinatura




Nenhum comentário em “Resenha: Paleta Catharine Hill”


Deixe seu comentário: