ico1 ico2 ico5ico3 ico6ico4ico7ico7


25 de fevereiro de 2016 | Arquivado em:Resenha

Olá meninas..tudo bem?

Bom,hoje vim contar um pouquinho sobre o produto que estou usando e amando nos meus cabelos.

Ganhei esse produto durante a Beauty Fair no ano passado da marca Lissé uma marca profissional que eu ainda não conhecia a moça que me atendeu lá no stand da Lissé foi um amor comigo e me explicou um monte de coisa sobre a marca. Fiquei bem ansiosa em testar.

Maximum Repair : Suplemento Capilar

O Recondicionador Bifásico MAXIMUM REPAIR LISSÉ possui uma formulação moderna que pode ser utilizada como suplemento reparador após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador LISSÉ, também pode ser utilizado como protetor térmico, banho de hidratação e filtro solar aplicado nos fios de cabelos antes de ficarem expostos ao sol, mar ou piscinas.

IMG_6320 (2)

De acordo com o que me foi explicado, este produto pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos e é utilizado como um suplemento (ou seja, não dispensa ouso do famoso conjuntinho shampoo + condicionador). Ele tem filtro solar (ou seja é um ótimo protetor já) e deixa os cabelos macios e hidratados. Fora isso ele também pode ser usado como protetor térmico antes de usar o secador, a chapinha ou o babyliss.

IMG_6322

 Os cabelos fica macios e sedosos. O brilho fica com aquela aparência de fios bem saudáveis.
Para escovar ele dá uma boa ajuda. Deixa o cabelo mais gostoso e fácil de deslizar.
O meu cabelo apresentou uma melhora na hidratação depois que eu comecei a usar.
Eu estou usando há 2 meses duas vezes por semana e consigo reparar bem os fios,na época de verão pelos danos de sol também repara bem os danos do dia dia com o uso de prancha e secador.
Aprovadíssimo!
Espero que tenham gostado do post!
Deixem seus comentários aqui embaixo.

Beijinhos!

assinatura




Nenhum comentário em “Resenha: Repair Maximum (Lissé)”


Deixe seu comentário: