ico1 ico2 ico5ico3 ico6ico4ico7ico7


24 de novembro de 2015 | Arquivado em:Decoração

Que tal um quarto super aconchegante e fofo na decoração?

O blog trouxe uma dica criativa para você renovar o seu espaço em casa. Ao invés de utilizar o pisca pisca de Natal apenas no final do ano, descubra uma forma de agregar ele na decoração durante o ano inteiro!

Quem nunca sentiu aquela vontade de transformar toda a decoração do quarto ao menos uma vez na vida, não é mesmo? Às vezes com uma simples ideia você ganha uma decoração linda e sem precisar pesar no orçamento do mês.

O quarto é aquele cantinho que precisa ser especial, pois é o local de descanso e de recuperar as energias. A decoração interfere também no seu bem estar, afinal, quem é que não se sente bem em um quarto aconchegante?

Transforme o seu quarto no melhor estilo com a decoração de luzes de Natal. Essa ideia surgiu nos Estados Unidos e virou uma febre por lá! Agora você pode ter o seu cantinho decorado com um toque charmoso e muito fofo!

f8786057e5e33aceefc6d11a4d3670e7

cabeceira-com-pisca-pisca

blog-001

large

Cabeceira da cama: se a sua cama possuí uma cabeceira, explore a ideia de colocar luzes por cima dela ou se o modelo for aquele vazado, você pode enrolar as luzes por toda a cabeceira.

PicMonkey Collage

Penteadeira: se você tem uma penteadeira, fica lindo colocar pontos de luz nela.

PicMonkey Collage

Cortinas: você pode usar luzes ao redor ou colocá-las atrás do tecido da sua cortina. Fica incrível!

luzes-pisca-pisca-na-decoração-7-desenho-na-parede

Desenhar na parede: outra ideia bem legal é usar as luzes para criar desenhos ou frases na parede.

luzes-pisca-pisca-na-decoração-4-garrafas

Encha uma garrafa ou pote de vidro com luzes de Natal e use-o para decorar o criado-mudo, um aparador ou a mesa de jantar.

O legal é que você pode escolher a iluminação tanto para uma decoração discreta ou para uma mais colorida e vibrante, conforme o seu estilo pessoal. Na Havan você encontra as luzes tradicionais – brancas e fixas – assim como as coloridas. Para diferenciar o ambiente você pode escolher alternar as funções das lâmpadas, elas deixam o ambiente mais alegre e divertido.

O que vocês acharam? Eu gosto muito de decoração com pisca-pisca, é algo que não tem segredo, é só comprar as luzinhas e colocar onde você desejar.

Beijos 😉

assinatura




Nenhum comentário em “Decorando o quarto com pisca-pisca”


Deixe seu comentário: